Meu Malvado Favorito 3: Uma Aventura Inesquecível no Mundo dos Minions

Dez anos após a estreia do primeiro filme, a franquia de animação Meu Malvado Favorito continua cativando audiências ao redor do mundo. A terceira parte do longa-metragem, intitulada Meu Malvado Favorito 3, é uma aventura inesquecível que leva o público a uma nova jornada pelo mundo dos minions, seres alegres e amarelos que se tornaram alguns dos personagens mais queridos da cultura pop.

Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, com codireção de Eric Guillon, Meu Malvado Favorito 3 tem como protagonistas Gru e Lucy, agora agentes da Agência Anti-Vilões, que precisam enfrentar Balthazar Bratt, um ex-astro mirim das décadas de 80 e 90 que se tornou um vilão obcecado pelo passado e que planeja um roubo gigantesco.

O filme conta com vozes de astros como Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker e Miranda Cosgrove, além de músicas originais de nomes como Pharrell Williams e Heitor Pereira. A produção estreou nos cinemas em junho de 2017 e foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

Duração do Filme

Mas afinal, quanto tempo dura Meu Malvado Favorito 3? O filme tem uma duração média de 90 minutos, ou seja, 1 hora e 30 minutos. Esse tempo é suficiente para contar uma história envolvente e repleta de ação, que prende a atenção dos espectadores do início ao fim.

Essa duração é comum para produções de animação, que geralmente têm ritmos mais acelerados e enredos mais concisos. Mesmo assim, Meu Malvado Favorito 3 consegue construir personagens interessantes e momentos emocionantes, mostrando que a arte da animação pode ser tão ou mais complexa do que a de um filme live-action.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação divertida, colorida e cheia de aventuras. Com uma duração média de 90 minutos, permite que o público se envolva com a história e se encante com os personagens, especialmente os engraçados e adoráveis minions. Mesmo após a trilogia, a saga Gru e sua turma continua encantando os fãs, prova da sua qualidade e do seu lugar no coração dos espectadores de todas as idades.