Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010 e conquistou fãs em todo o mundo. A animação conta a história do vilão Gru, que adota três meninas órfãs para ajudá-lo a cumprir seus planos maléficos. No entanto, ao longo dos anos, Gru amoleceu e se tornou um pai amoroso e protetor. Em Meu Malvado Favorito 2, Gru se une à agente da Liga Anti-Vilões Lucy Wilde para combater o perigoso super vilão El Macho.

Meu Malvado Favorito 3 começa com Gru sendo demitido da Liga Anti-Vilões por não conseguir capturar o novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-astro da TV que se transformou em criminoso. Desiludido, Gru retorna para casa com sua esposa Lucy e as meninas. No entanto, ele logo descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que deseja seguir os passos da família e se tornar um vilão.

Assim como Gru, Dru tem cabelos loiros e é tão atrapalhado quanto o irmão. No entanto, ele é extremamente rico e tem uma mansão impressionante, repleta de tecnologia de ponta. Dru convida Gru para realizar um último golpe juntos, mas Gru está determinado a deixar sua vida de vilão no passado.

Enquanto isso, os Minions estão enfrentando seus próprios problemas. Eles estão cansados de trabalhar para Gru e decidem sair em busca de um novo líder. Os Minions acabam se envolvendo em uma série de confusões hilárias e perigosas, mas sempre encontram um jeito de se divertir.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação divertida e cheia de ação. A adição de Dru como personagem principal acrescentou ainda mais humor à trama, e as cenas com os Minions são impagáveis. Os vilões Balthazar Bratt e o famoso personagem-meme Agnes, que é a responsável pela venda das baixas miniaturas de unicórnios milagrosos, são incríveis e têm uma atuação impecável.

Além disso, a trilha sonora é espetacular, com músicas clássicas dos anos 80, como “Bad” de Michael Jackson e “99 Luftballons” de Nena. Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada todas as idades, com piadas inteligentes para os adultos e cenas fofas para as crianças.

Se você ainda não viu Meu Malvado Favorito 3, corre para o cinema e prepare-se para rir como nunca. Este é um dos melhores filmes de animação do ano e prova que mesmo vilões têm corações.