Com a entrada de 20 participantes na casa mais vigiada do Brasil, muitos fãs do reality show já começam a escolher seus favoritos para a vitória no BBB17. Entre os nomes mais comentados estão Marcos, Ieda, Emilly, Ilmar e Vivian.

Marcos é um dos participantes mais polêmicos desta edição. Médico de profissão, ele já foi acusado de machismo e agressão durante o programa. Porém, ele tem uma grande torcida de fãs que admiram sua personalidade forte e estratégia no jogo.

Ieda, por sua vez, é uma das participantes mais velhas do BBB17, com 70 anos de idade. Por seu jeito tranquilo e carismático, ela tem conquistado o público mais velho e também os jovens que gostam de sua sabedoria.

Emilly, a participante mais nova do BBB17, com apenas 20 anos, é a grande aposta da Globo para a vitória desta edição. Bonita e carismática, ela tem deixado os telespectadores encantados com suas peripécias na casa.

Ilmar, o Mamão como é apelidado, é um dos participantes mais engraçados do BBB17. Com seu jeito irreverente e brincalhão, ele tem conquistado a simpatia do público e já é cotado como um dos favoritos para a final.

Por fim, temos Vivian, a miss Amazonas que vem conquistando o público pela sua beleza e elegância. Por seu jeito sereno e educado, ela tem atraído uma grande torcida de fãs que acreditam em seu potencial para chegar à final.

Mas, afinal, quem tem mais chances de vencer o BBB17? Atualmente, de acordo com as enquetes e pesquisas realizadas nas redes sociais e na mídia, Emilly é considerada a grande favorita para a vitória.

Sua grande torcida, que conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, além do apoio da Globo e sua grande popularidade na internet, fazem dela uma forte candidata para levar o prêmio milionário do BBB17.

No entanto, vale lembrar que todo o jogo pode mudar a qualquer momento e outro participante pode surgir como favorito nas próximas semanas. Por isso, é importante acompanhar de perto as votações e torcer pelo seu participante favorito no BBB17.